Brasil

Após queda, vocalista do 'Só Pra Contrariar' é internado em hospital

Observatório dos Famosos | 10/09/20 - 09h01 - Atualizado em 10/09/20 - 09h05
Reprodução

O cantor Fernando Pires, que comanda o grupo Só Pra Contrariar, está internado em um hospital de Uberlândia, em Minas Gerais. O famoso sofreu uma queda e bateu a cabeça, no último final de semana.

A assessoria de imprensa do vocalista disse que o acidente foi em sua casa, em que Fernando acabou batendo a parte de trás da cabeça. O famoso passa bem e está em observação.

A assessoria do hospital não quis falar sobre o estado do irmão de Alexandre Pires, ao G1, em respeito à privacidade dele. Em 2015, rolou alguns boatos de que os irmãos teriam brigado em um churrasco de família, segundo o jornal O Dia. O motivo da confusão teria sido por causa de Fernando, que escolheu o repertório do disco novo sem falar com o irmão.

Fernando negou tudo para o jornal. “A turnê terminou há um mês e desde então cada um seguiu seu rumo: eu com o Só Pra Contrariar e ele, com a carreira solo. Alexandre mora em Santa Catarina e eu, em Uberlândia. Então, fica difícil de a gente se encontrar. Mas não houve briga, não”, falou, na época.