Gente Famosa

Após receber sacos com fezes, ex-BBB Lumena solicita imagens de câmeras

Splash/UOL | 17/06/22 - 11h26
Reprodução

A ex-BBB Lumena, 31, usou os stories de seu Instagram na tarde de hoje para contar aos seus seguidores que acordou com um saco de fezes em sua porta. Ela contou também que não está bem e se afastará das redes sociais.

"Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada", começou a ex-BBB.

"Eu moro em São Paulo nesse momento, tenho uma rede de apoio muito grande, mas o fato de morar sozinha e acordar com essa cena me desestruturou muito. Eu não estou sabendo nem o que pensar, nem o que falar. Só precisava dar uma justificativa pra vocês que me dão carinho todos os dias", continuou Lumena.

- Eu estava dormindo, o subsíndico me acordou buzinando pra me alertar. Quando abri a porta, estava lá. Uma cena bizarra, dois sacos, muitas fezes, não dá pra saber se é de cachorro ou humano, mas assim, tanto faz, eu nunca briguei aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa.

"Estou indo pra Salvador, vou dar uma espairecida, não estou bem e só consigo dizer isso pra vocês", contou a ex-BBB, falando ainda que foi aconselhada a compartilhar o acontecido com os seguidores.

Lumena reafirmou, ao final, que não está bem e que ainda não havia passado por uma situação assim.

"Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim", finalizou.

O Splash entrou em contato com a assessoria da ex-BBB e, caso haja alguma posição, o texto será atualizado.

No perfil da ex-BBB, sua agência Nala Nandê se pronunciou e declarou que "todas as providências estão sendo tomadas" e que o "departamento jurídico já foi acionado".