Gente Famosa

Após reserva em 'A Fazenda', alagoana Marina Ferrari curte Angra dos Reis e agradece mensagens de fãs

Redação TNH1 | 08/09/20 - 11h00
Foto: Reprodução

Após descobrir que ficaria na reserva do reality show 'A Fazenda', da Record TV, a influenciadora alagoana Marina Ferrari usou as redes sociais para agradecer as mensagens de apoio dos fãs. Ela viajou para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, depois de ter passado 15 dias isolada em um hotel até ser cortada da lista dos participantes que vão iniciar o programa de televisão.

Nessa segunda-feira (07), o colunista Fefito do UOL divulgou que Marina havia ficado desapontada com o fato de não ter sido selecionada para o reality e caído no choro, tendo que ser consolada pelos produtores do programa. Para superar a decepção, ela teria fretado um avião para curtir férias em outra cidade. No Instagram, ela revelou o destino escolhido.

"Gente tem um pessoal duvidando dos meus stories de hoje, falando que eram fakes, que eram gravados, mas são reais, tá? Eu estou aqui sim, em Angra. Eu estava com a cabeça a mil, aliás estou. Mas vim dar uma relaxadinha e estou aqui tranquila", disse no momento em que passeava de lancha no mar de Angra dos Reis.

Além dela, o ex-BBB Rafael Licks e os ex-"Power Couple" Faby Monarca (pela segunda vez) e Anderson Felício ficaram de fora do programa. Como Fefito havia adiantado, quatro selecionados ficariam confinados por 15 dias e depois voltariam para suas casas.

"Eu falei que não ia aparecer, mas senti vontade de postar umas coisinhas. Aproveitando para agradecer inúmeras mensagens de carinho que recebi. É muito importante para mim esse apoio, e fico muito feliz. Cada mensagem foi muito especial, eu sinto o carinho de vocês mesmo de longe, da telinha, dá pra sentir o quanto vocês gostam de mim e torcem por mim", finalizou a influenciadora alagoana.

Assista:

Oficialmente, a Record TV confirmou a participação da funkeira Jojo Todynho na nova temporada de 'A Fazenda'. Veja abaixo:

@afazendarecord

Primeira peoa revelada! Pode entrar @jojotodynho , confirmadíssima na ##AFazenda12! Vem que a gente quer ver ##FogoNoFeno!

♬ som original - afazendarecord

Segundo o colunista do UOL, entre as certezas para o reality, estão os seguintes nomes:

- Biel, funkeiro

- Carol Narizinho, ex-panicat e ex-participante do "Power Couple"

- Cartolouco, jornalista esportivo

- Jakelyne Oliveira, ex-Miss Brasil, modelo e ex-namorada de Henri Castelli

- Jéssica Brankka, personal trainer e ex-namorada de Latino

- Jojo Todynho, funkeira

- JP Gadelha, bombeiro e ex-participante do "The Circle Brasil"

- Juliano Ceglia, jornalista esportivo e atleta

- Lidi Lisboa, atriz

- Lipe Ribeiro, ex-participante do "De Férias com Ex", da MTV

- Lucas Selfie, humorista e apresentador

- Mariano, cantor sertanejo

- MC Mirella, funkeira

- Pimpolho, músico

- Raissa Barbosa, vice-Miss Bumbum 2017

- Stefani Bays, ex-participante do "De Férias com Ex", da MTV

- Tays Reis, cantora e ex-vocalista da banda Vingadora

Já as prováveis surpresas são Evelyn Bastos, rainha de bateria da Mangueira, e Sergio Loroza, ator e cantor, segundo fontes de Chico Barney.

Ainda segundo a coluna, as prováveis presenças são Krawk, rapper, Cristiane Maravilha, empresária casada com o ex-jogador Túlio Maravilha e ex-participante do "Power Couple", e Tony Albuquerque, dançarino da cantora Márcia Fellipe.