Polícia

Após sequestro, homem é encontrado morto e mulher baleada em Guaxuma

Redação TNH1 | 19/10/21 - 07h16
Imagem ilustrativa | Arquivo TNH1

Um homem foi morto e uma mulher encontrada ferida por disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira, 18, às margens da rodovia AL-101 Norte, em Guaxuma, no litoral de Maceió. A mulher estava consciente e relatou aos policiais militares que ambos tinham sido sequestrados. 

De acordo com a ocorrência no relatório da Secretaria de Segurança Pública, a mulher, de 36 anos, afirmou que ela e o marido, os dois residentes no bairro de Bebedouro, foram sequestrados por três suspeitos em um veículo cor de prata, cujo o modelo do carro não foi identificado. Após o sequestro, eles foram jogados para fora do automóvel e alvejados por disparos de arma de fogo. 

O homem, de 22 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já a mulher, que segundo a polícia tem mandado de prisão em aberto, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. 

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite da última segunda-feira (18), por volta das 22h20, para atender uma vítima de arma de fogo no mirante da sereia, em Riacho Doce. A vítima, uma mulher não identificada, foi socorrida por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas com ferimentos de vários disparos e encaminhada para o HGE", disse o Samu em nota.

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística estiveram na cena do crime para os procedimentos cabíveis, assim como a Delegacia de Homicídios, que iniciou as investigações.