Gente Famosa

Após ser alvo de psicopata, Ana Hickmann novamente é perseguida

Marido de Ana Hickmann fez alerta nas redes sociais sobre ameaças recebidas

Caras | 24/04/19 - 17h11
Ana Hickmann | Reprodução / Instagram

Após passar apuros em 2016 em um quarto de hotel com um atirador armado, a apresentadora Ana Hickmann está correndo perigo mais uma vez.

Alexandre Corrêa, marido da artista da Record TV, desabafou nas redes sociais e pediu a ajuda dos fãs contra uma pessoa que estaria ameaçando a famosa. "Pessoal, peço a atenção de todos vocês, pois novamente de maneira covarde, a Ana Hickmann está sendo ameaçada por esse cidadão que diz ser 'Erinaldo Santos Silva'", contou ele no Instagram.

"Sua conduta na rede social, tem sido idêntica à atitude do Rodrigo de Pádua, o que nos causa pânico e nos deixa em total estado de alerta novamente", disse ele se referindo a pessoa que fez Ana de refém há 2 anos na cidade de Belo Horizonte, nas Minas Gerais.

"Na condição de marido, que só tem a intenção de proteger sua família, peço encarecidamente e humildemente que se se alguém tiver notícia ou souber quem é essa pessoa, nos informe. Garantimos total sigilo e recompensa. Muito obrigado pela ajuda de vocês! Não podemos deixar isso continuar!, postou o empresário na web.