Interior

Após ser sequestrada, jovem é encontrada ferida e polícia busca suspeito, em Delmiro Gouveia

Redação TNH1 com 7 Segundos | 21/02/22 - 16h00
Reprodução

A jovem Thamyres Mayara, de 26 anos, que havia sido sequestrada, na madrugada desta segunda-feira, 21, no bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, quando voltava de uma festa, foi localizada com vida, na tarde de hoje. De acordo com informações do site 7 Segundos, ela foi encontrada ferida. Ainda não há informação do local onde Thamyres foi encontrada e de seu estado de saúde. O secretário de Segurança, Alfredo Gaspar de Mendonça acompanha pessoalmente o caso.

O delegado Rodrigo Cavalcante disse à reportagem do TNH1 que, neste momento, policiais da delegacia de Delmiro Gouveia estão em diligência para tentar prender José Lucas da Silva Melo, conhecido como Luquinha, ex-namorado de Thamyres e principal suspeito de ter sequestrado a jovem. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto, por ter ateado fogo à casa de Thamyres, em março do ano passado, quando foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

O caso

Testemunhas relataram que Thamyres, que já foi candidata a vereadora por Delmiro Gouveiaeja, estava retornando para casa quando foi abordada pelo ex-namorado, identificado como José Lucas da Silva Melo, que, usando uma arma e violência, a obrigou a entrar em um carro de cor branca e vidro fumê.

Familiares informaram que, no ano passado, Thamyres Mayara foi agredida pelo então companheiro que precisou ser hospitalizada. Ela denunciou o agressor e desde então passou a ser protegida protegida pelas policiais que compõem a Patrulha Selma Bandeira.