Gente Famosa

Após vários hits em 2017, Pabllo Vittar anuncia novas músicas para 2018

29/12/17 - 14h20

O ano de 2017 começou com Pabllo Vittar já em alta, com o hit Todo Dia, dizendo que “não espera o Carnaval chegar para ser vadia”. Desde então, foram caindo no gosto do povo várias outras músicas contagiantes, como K.O e Corpo Sensual. Agora, ela vem com tudo em 2018.

De acordo com a própria artista, ela viverá uma nova etapa em sua vida, anunciando que vai até Los Angeles para gravar o seu mais novo disco. Tudo isso acontecerá após o Carnaval do ano que vem, quando ela e sua equipe farão a gravação das novas músicas e um EP.

E para quem acha que Anitta é a única brasileira da atualidade a fazer parcerias internacionais está enganado. O projeto contará com vários artistas estrangeiros de renome, após a cantora Charli XCX divulgar uma de suas novas músicas em parceria com a drag queen.

A informação sobre o EP e o álbum, que devem ser lançados no primeiro e no segundo semestre de 2018, é da própria Pabllo em uma coletiva de imprensa, realizada no Festival Virada Salvador, na orla da Boca do Rio.