Polícia

Apreendido: adolescente tenta se livrar de pistola e a joga em banco de carro, em Milagres

TNH1 | 06/07/22 - 07h55
Cortesia

Um adolescente foi apreendido por policiais militares no Povoado do Toque, em São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte alagoano, por porte de arma de fogo durante madrugada desta quarta-feira, 06. Ele estava dentro de um veículo quando foi flagrado pela equipe. O pai do suspeito disse para os agentes que era o dono da pistola e também foi conduzido à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, a equipe do Pelopes estava em patrulhamento no povoado e avistou um veículo deixando um ponto conhecido por ser dominado pelo tráfico de drogas. Após ordem de parada, o jovem tentou se desfazer da arma que estava na cintura, jogando-a no banco do motorista do carro. Em seguida, o condutor parou o veículo.

O menor de idade que estava como passageiro indicou onde morava, e os agentes estiveram na residência dele para fazer buscas e coletar documentos para identificação. Nesse momento, o pai do adolescente afirmou que era o proprietário da pistola.

Diante da situação, os dois foram levados à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis. Além da arma, foram apreendidos um carregador e 18 munições de calibre 380.