Polícia

Arapiraca: polícia prende suspeita de matar homem que teria negado dinheiro e cerveja

Ascom PC | 21/09/21 - 14h47
Assessoria PC

Uma ação integrada entre os agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA) e policiais militares do 3º BPM, resultou na prisão, em menos de 24 horas, de uma mulher de 27 anos suspeita do assassinato de Antônio de Jesus Silva, 52 anos, ocorrido nessa segunda-feira, 20, na Rua Graciliano Ramos no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), o crime teria ocorrido após um desentendimento entre a vítima e uma moradora de rua da região. O homem teria negado cerveja e dinheiro à mulher.

Ainda de acordo com a ação coordenada pelo delegado Filipe Caldas, ela teria pego uma faca que estava na cintura da vítima. O homem foi atingido por golpes no tórax e pescoço. Depois de praticar o crime, a mulher jogou a faca em um terreno baldio e fugiu do local, tomando destino ignorado. A suspeita é conhecida na região e seria usuária de drogas, disse a PC. 

A mulher foi conduzida para a DHA, sendo autuada em flagrante delito, quando ao término do procedimento, ela será recolhida para a DDM de Arapiraca, ficando à disposição da Justiça.