Eleições

Arapiraca: saiba como está sendo o voto dos candidatos a prefeito na segunda maior cidade de AL

Teresa Cristina | 15/11/20 - 08h28
Nasário Júnior/ Rádio Pajuçara FM

Sete candidatos concorrem à Prefeitura de Arapiraca. Cláudio Canuto (Patriotas), Lindomar Ferreira (Psol), Gilvânia Barros (Solidariedade), Tarcizo Freire (PP), Luciano Barbosa (sem partido) e Hector Martins (Cidadania), além da atual prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos), disputam a preferência do eleitorado. 

Tarcizo Freire votou logo no início da abertura dos locais de votação e falou sobre suas propostas. “Temos que investir em geração de emprego e renda, saúde e educação. Arapiraca precisa de mudança. Temos que acabar com este continuismo. Venham votar, exercer a cidadania, votando em pessoas de bem, que não se envolvem em corrupção nenhuma”, conclamou. 

Tarcizo Freire é um dos sete candidatos à Prefeitura de Arapiraca. Crédito: Nasário Júnior/Rádio Pajuçara FM

A atual prefeita Fabiana Pessoa votou no bairro Novo Horizonte e agradeceu a receptividade durante a campanha. "Graças a Deus conduzimos uma campanha com muita paz, muita união, sem perseguir nem agredir ninguém. Estamos pedindo a toda população e vamos levar esse clima de paz às urnas e que o povo venha manifestar a sua opinião. E torço que, fé em Deus, vai dar tudo certo, que a gente tem compromisso com a nossa comunidade, com o nosso povo”, afirmou Fabiana.

Luciano Barbosa votou na Uneal, por volta das 11 horas. “A voz do povo tem que prevalecer, a democracia tem que prevalecer. Temos que encarar isso tudo com naturalidade. Todo abraço que eu recebo sig​​​​​​​nifica apoio e muita responsabilidade. Vamos respeitar o resultado das urnas, ainda não chegou ao fim. No meu governo, se eu for eleito, a gente tem que colocar as pessoas como prioridade para melhorar a vida delas com políticas públicas”, disse.

 

Os registros da votação dos demais candidatos serão publicados ao longo do dia, conforme forem acontecendo.