Futebol

Arbitragens definidas para jogos dos alagoanos na Copa do Brasil

07/02/17 - 15h13
Divulgação/CBF

A Copa do Brasil vai começar nesta quarta-feira (8) e os quatro clubes que representam Alagoas entram em campo para a decisão de jogo único. A Confederação Brasileira de Futebol definiu a escala de arbitragem para os confrontos. 

O árbitro Igor Junio Benevenuto (CBF/MG) comanda a partida entre CSA e Sport, às 21h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé. Pablo Almeida da Costa (CBF/MG) e Celso Luiz da Silva (CBF/MG) serão os auxiliares. José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF/AL) fica como quarto árbitro. 

Em Teresina, Gilberto Rodrigues Castro Junior (CBF/PE) apita Altos e CRB, às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Lindolfo Monteiro. Ricardo Bezerra Chianca (CBF/PE) e Gilberto Freire de Farias (CBF/PE) atuarão como assistentes. Antônio José Lopes Trindade de Sousa (CBF/PI) atuará como quarto árbitro. 

A partida entre Ferroviária-SP e ASA ficará sob a responsabilidade de Alisson Sidnei Furtado (CBF/TO). O jogo será realizado às 19h30 (horário de Alagoas), na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Fabio Pereira (CBF/TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (CBF/TO) serão os auxiliares, e José Claudio Rocha Filho (CBF/SP) será o quarto árbitro. 

Em Alagoas, Renan Roberto de Souza (CBF/PB) apita o Murici e Juventude, às 16h (horário de Alagoas), no Estádio José Gomes da Costa. Ele será auxiliado por Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF/PB) e José Maria de Lucena Netto (CBF/PB). José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho (CBF/AL) atuará como quarto árbitro.