Brasil

Artistas brasileiros lamentam morte de Chadwick Boseman, o 'Pantera Negra'

UOL | 29/08/20 - 12h40
Divulgação

O ator Lázaro Ramos e outras celebridades brasileiras usaram suas redes sociais hoje para lamentar a morte do ator Chadwick Boseman. Além de ator, o norte-americano era diretor e roteirista e foi a estrela do filme "Pantera Negra". Ele morreu hoje, aos 43 anos, após uma batalha de quatro anos contra o câncer de cólon.

Lázaro Ramos destacou o papel do ator em Pantera Negra e afirmou que ele inspirou a vontade de morar naquela terra para ser liderado por um líder como ele.

"Ele se tornou o rosto de um mundo ideal. O rosto do sonho por uma Wakanda. Queriamos morar lá e sermos liderados por ele. O lider voltou há pouco tempo agora num filme de Spike Lee "5 bloods" e também cheio de falas inspiradoras. Chadwick Boseman, que wakanda te receba de braços abertos", escreveu o ator brasileiro em seu Instagram.

A atriz Fabíula Nascimento também deu destaque ao papel do ator no filme do Universo Cinematográfico da Marvel, publicou uma foto do ator caracterizado como Pantera Negra e na legenda escreveu apenas: "Wakanda Forever".

A atriz Regiane Alves ressaltou sua tristeza pela perda do ator, que, segundo ela, fez um dos últimos grandes filmes de super-herói a que ela assistiu.

"Que tristeza a partida do Chadwick Boseman, nosso Pantera Negra. Ele foi responsável por um dos últimos grandes filmes de super herói que assisti. Que ele descanse em paz, deixou um legado lindo e que empoderou milhões", escreveu.

A cantora Iza foi outra que destacou o filme Pantera Negra e ecoou o grito de guerra da película: "Wakanda Forever, meu rei", escreveu.

Já o ator João Vicente apenas se limitou a publicar uma foto do ator. Na legenda, um coração preto, representando o luto.

Ludmilla também destacou a representação do ator no filme. "Você segue brilhando e representando nossa coroa em sua forma mais majestosa. Wakanda vive!"

Veja postagens:

Ver esta publicação no Instagram

Wakanda Forever ❤️

Uma publicação partilhada por Fabiula Nascimento (@fabiulaa) a

Ver esta publicação no Instagram

Wakanda forever ???????????? descanse em paz, rei!!!

Uma publicação partilhada por IZA (@iza) a

Ver esta publicação no Instagram

????

Uma publicação partilhada por João Vicente De Castro ???? (@joaovicente27) a