Polícia

Assaltante finge vender caixa d'água e rouba R$ 3,5 mil de vítima em Arapiraca

TNH1 com Já é Notícia | 22/02/22 - 08h27
Arquivo/Josival Menezes/Já é Notícia

Um homem foi vítima de assalto após ser enganado sobre a venda de uma caixa d'água, nessa segunda-feira, 21, no município de Arapiraca, Agreste alagoano. Ele teve o aparelho celular e a quantia de R$ 3.500 levados pelo criminoso. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com o site Já é Notícia, a vítima havia entrado em contato com uma pessoa que anunciou que estava comercializando uma caixa d'água na rede social Facebook. O homem então combinou de encontrar o suposto vendedor na entrada do Sítio Pau D'Arco, mas ao chegar no local, foi informado de que a caixa d'água estava no Sítio Cangandu. Em seguida, a vítima e o criminoso se dirigiram ao povoado.

Já no zona rural, o suspeito mostrou a arma de fogo e anunciou o assalto. Ele levou o dinheiro, um celular de marca Samsung e uma carteira contendo documentos. Segundo a vítima, o criminoso é alto e magro, e usava camisa e boné, de cor azul, e bermuda jeans.

Agentes do 3º Batalhão da PM foram acionados e realizaram rondas na região, porém o suspeito do crime não foi localizado. A população pode entrar em contato com as autoridades de segurança pelo número 181 e denunciar a identidade e o paradeiro do criminoso.