Polícia

Assaltantes armados invadem hospital e roubam funcionários em Lagoa da Canoa

Thayla Paiva* | 06/09/21 - 10h51
Reprodução

Os funcionários da Casa Maternal de Lagoa da Canoa, na região do Agreste alagoano, tiveram objetos roubados em um assalto a mão armada, na noite desse domingo (05). Os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com informações do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) de Arapiraca, dois homens armados conseguiram roubar um relógio, carteira com documentos e um celular smartphone.

As vítimas foram o porteiro e a recepcionista da maternidade. Eles acionaram a o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade, e informaram que os assaltantes haviam fugido em direção à Vila Santa Isabel. Os militares realizaram rondas na região, mas não conseguiram encontrar os criminosos

Segundo o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Lagoa da Canoa, Vinicios Ferreira, o Boletim de Ocorrência foi feito e a polícia está investigando o caso. "Temos imagens das câmeras de segurança da maternidade. Vale ressaltar que o local fica ao lado do Cisp, numa região com bastante polícia. Mas será cobrado um maior policiamento, sim", disse Vinicios.

*Estagiária sob supervisão da editoria