Polícia

Assassino de morador de rua na Barra de São Miguel já foi preso por violência doméstica

TNH1 com Ascom PC-AL | 26/01/22 - 12h38
Arquivo

O homem de 56 anos preso pelo assassinato do morador de rua identificado como Agnaldo Freire da Silva, 52 anos, no último domingo, 23, na cidade de Barra de São Miguel, no Litoral Sul de Alagoas, já havia sido detido em flagrante em outras duas oportunidades, por violência doméstica. As informações são da Polícia Civil de Alagoas.

Segundo informações colhidas pelos agentes do 18º Distrito Policial (18º DP), o suspeito, que também vivia em situação de rua, já foi denunciado por agressão contra mulher e preso no município de Arapiraca nos anos de 2008 e 2009. Há também um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça do Estado de Sergipe, pelo mesmo crime.

Na manhã do último dia 23, o homem teria usado uma garrafa de vidro quebrada para cortar o pescoço da vítima após uma discussão. Ele confirmou ter sido o autor do homicídio e alegou que Agnaldo vinha furtando objetos dele. Ao tirar satisfação pelo suposto crime, houve o desentendimento seguido de agressões.

O assassino confesso foi preso no mesmo dia e levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, em Maceió, onde foi autuado por homicídio. O criminoso encontra-se, agora, à disposição da Justiça.