Gente Famosa

Assista: alagoana Rica de Marré e grupo de influenciadores digitais fazem um 'tour' pela casa do BBB21

TNH1 com Extra | 22/01/21 - 13h52

O "Big Brother Brasil 21" convidou influenciadores para mostrar a casa da nova edição. A visita foi feita virtualmente. Os dummies, que são responsáveis por guiar os participantes nas provas, seguiam pela casa seguindo as instruções dos convidados. 

Entre eles esteve a alagoana Grabriela Sales, a "Rica de Marré", como ficou conhecida nas redes sociais. Ela fez um vídeo monstrando um pouco desse momento. Assista:

"A sala, ponto de encontro onde todos se reúnem para falar com Tiago Leifert – única ponte com o mundo fora do confinamento –, traz a vibração dos grafites urbanos e tem nos RoBBBs a maior inspiração: eles estão em destaque em todo o ambiente. O banheiro principal tem ares de um grande camarim, com muitos espelhos e iluminação privilegiada e, logo ali do lado, a despensa recebe cores e estampas vibrantes", diz o texto de divulgação.

Um dos quartos, tem a inspiração no universo do cordel. Os muros que rodeiam a área externa, ficaram parecidos com construções de castelo. As cozinhas VIP e Xepa estão mais próximas, não existindo mais a separação entre parte interna e externa da casa.

"Pronto para acomodar os participantes, um dos quartos homenageia a Literatura de Cordel nordestina, enquanto o outro brinca com formas e estampas multicoloridas. Já o confessionário remete a uma típica sala de arquivo de TV, transmitindo imagens de todas as edições do programa.

"A calçada da fama, com todos os vencedores, que estava presente no "BBB20", não existe mais.

"Desta vez, a cozinha dos grupos Vip e Xepa ficam lado a lado, na parte interna da casa. Elas são um encontro entre a modernidade e a tradição: a cozinha Vip tem ares industriais, enquanto a da Xepa tem inspiração na decoração de uma cozinha de vó. Ambas contam com tudo o que é preciso (e muito mais) para cozinhar as refeições do dia a dia. Mas, ainda que todos os participantes dividam o mesmo ambiente, o mesmo não acontece com os quitutes. As regras continuam as mesmas: um grupo não pode usar os utensílios, louças e eletrodomésticos do outro, tampouco dividir a mesma comida."

O quarto do líder continua na parte externa da casa.

"Já na área externa, a piscina transporta todos diretamente para a Grécia, com as cores azul e branco como predominantes. E agora a academia é o novo ponto de encontro oficial dos confinados, com um upgrade: além de ter modernos equipamentos de musculação, conta com um lounge exclusivo com direito a poltronas, bar e bebidas para acomodar, também, os participantes que ficam por ali só para jogar conversa fora com quem está treinando. Assim, quem não levantar peso pode levantar as fofocas e trabalhar nas atualizações e comentários sobre os últimos acontecimentos da casa. E para facilitar este papo e o olhar sobre o game, mais uma novidade: um grande painel com as caricaturas de todos os participantes à disposição no local, para que todos tenham a chance de montar e organizar suas estratégias de jogo."