Gente Famosa

Assista ao novo clipe de Pabllo Vittar, Amor de Que

UOL | 04/12/19 - 13h29

Pabllo Vittar lança hoje seu novo videoclipe, Amor de Que, faixa da primeira parte do EP 111. Mais cedo, a cantora fez uma espécie de premiére no YouTube com uma prévia do vídeo.

A música bombou antes mesmo de ser anunciada pela artista com single e estreou na 50ª posição entre os maiores destaques internacionais do Spotify na lista Virais do Mundo. No Brasil, a canção é a 7ª mais tocada do serviço de streaming.

"Adorei gravar esse clipe, ele possui uma atmosfera diferente dos meus últimos trabalhos. Espero que os fãs também curtam tanto quanto eu. Essa música é muito especial para mim", resume a cantora.

Já o diretor João Monteiro fala sobre a proposta do clipe, que é o seu 10º trabalho em parceria com Pabllo: "Ela sempre me permitiu inovar e criar mundos novos. Dessa vez, depois de dois sucessos marcados por clipes em estúdio com linguagem pop americana, decidimos trazer a Pabllo de volta para esse atmosfera bem brasileira. Com um jogo inteligente de câmera, os rapazes que interagem com ela vão sendo trocados, o que reforça a ideia de um amor diverso e livre".

O EP 111, lançado em outubro deste ano por Pabllo, traz quatro faixas: Parabéns, Amor de Que, Flash Pose e Ponte Pera. A segunda parte do disco sai em 2020.

Com o novo clipe, Pabblo encerra os lançamentos de um ano especial. Em 2019, a cantora foi considera uma das líderes da próxima geração pela renomada revista norte-americana Time, se tornou a primeira cantora drag queen a receber um prêmio (Melhor Artista Brasileiro) e a se apresentar no MTV EMA. Ainda neste mês, a artista recebeu o título de Drag Hero durante a última edição da Gay Times Honours 500, realizado em Londres.