Polícia

Assista: câmera flagra mulher furtando envelopes de dinheiro em agência no Farol

27/01/17 - 17h49
Reprodução / Vídeo

O delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Bancos (Serb), integrante da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), da Polícia Civil, divulgou na tarde desta sexta-feira (27) um vídeo de uma acusada de furtar envelopes de depósitos em uma agência bancária.

As imagens mostram uma jovem inserindo uma régua, que prende os envelopes de depósitos realizados nos caixas eletrônicos de um banco no bairro do Farol, em Maceió. É possível visualizar nas imagens que ela consegue recolher o material do interior das máquinas.

“Esse delito é conhecido popularmente como pescaria. Ela retira envelopes que foram depositados em dinheiro ou cheque, de dentro dos caixas eletrônicos”, disse o delegado.

Durante o vídeo é possível visualizar a jovem sozinha, entrando no estabelecimento bancário, e permanecendo cerca de 10 minutos.

A moça, que aparenta ter entre 20 e 30 anos, foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do banco.

Segundo o delegado, no último dia 21, ela entrou na agência às 14h30, permaneceu até as 14h50, depois retornou às 16h30 até as 17h, e por fim praticou o ato criminoso das 18h30 às 18h40.

O delegado solicita a quem tiver informações sobre a identificação da acusada, que forneça através do Disque Denúncia: 181.