Eleições

Assomal realiza sabatina com candidatos a prefeito de Maceió

Ascom Assomal | 21/10/20 - 11h01
Divulgação / Assomal

A Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal) realiza uma rodada de reuniões com alguns candidatos para a disputa da Prefeitura de Maceió nas Eleições de 2020. Em dias alternados, os convidados irão participar de uma conversa na sede da entidade, no Trapiche da Barra com a mediação do presidente da Assomal, tenente-coronel Olegario Paes, para apresentar aos associados  oficiais militares suas propostas de governo para gestão de Maceió nos próximos quatro anos.

Amanhã, quarta -feira 21 de outubro, o primeiro convidado será  o candidato João Henrique Caldas (PSB); em seguida, na quinta-feira (22) será o candidato Alfredo Gaspar (MDB);  o candidato Davi Davino (Progressistas) conversa com a categoria no dia 29 de outubro, uma quinta-feira. Todos os encontros acontecem a partir das 15h e os convidados confirmaram presença.

Os associados da Assomal podem participar do encontro que será comandando pelo tenente-coronel Olegário Paes. Inclusive, a reunião vai acontecer respeitando todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19. A associação informa que será obrigatório o uso de máscara, o distanciamento social será respeitado e será disponibilizado na entrada tapete sanitizante, álcool em gel e aferição de temperatura.