Polícia

Ataque a tiros deixa filho morto e pai ferido no município de Arapiraca

TNH1 | 14/09/21 - 06h58 - Atualizado em 14/09/21 - 07h11
Pai ferido foi levado a hospital | Divulgação/Ascom HEA

O ataque a tiros contra pai e filho, registrado pela polícia no bairro Boa Vista, em Arapiraca, deixou o mais jovem morto e o outro ferido nas primeiras horas desta terça-feira, 14. O atentado foi divulgado no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL). Os suspeitos do crime ainda são desconhecidos.

Segundo policiais do 3º Batalhão da PM, uma equipe foi acionada para acompanhar o trabalho do Samu, que já atendia as duas vítimas de arma de fogo. Logo, a equipe médica constatou o óbito do filho, de identidade e idade não reveladas. O pai, de 41 anos, também foi baleado, mas foi socorrido e transportado de ambulância até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). A reportagem ainda não teve acesso ao quadro clínico dele.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística, e do IML estiveram no bairro para adoção de medidas cabíveis. O corpo do jovem foi recolhido e encaminhado para a sede do órgão, na mesma cidade. A Delegacia de Homicídios deve investigar o atentado e ainda não há indícios sobre a motivação dos crimes.