Maceió

Ataque de pitbull deixa quatro feridos em residência de Maceió

TNH1 | 30/11/21 - 07h19
Vítimas foram levadas ao HGE | Ascom HGE

Quatro pessoas ficaram feridas após um ataque de um cão da raça pitbull dentro de uma residência situada na Travessa dos Artistas, no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa segunda-feira (29). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, e encaminhadas a unidades de saúde. Ainda não há informações se o cachorro pertencia a um dos feridos.

De acordo com o Bombeiros, um jovem de 21 anos apresentou ferimento no braço direito e uma criança de seis anos, do sexo feminino, estava com corte nos lábios. As duas pessoas foram levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, para atendimento médico. O hospital não informou o estado de saúde dos feridos.

Já o Samu prestou assistência a duas mulheres, sendo uma identificada como Marinara Lins da Silva, 28 anos, e outra como Everlin Cauane Lins da Silva, 21, que foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico (USB) e transportadas até a UPA do Tabuleiro. Marinara apresentava ferimento na coxa e no braço direito, enquanto Everlin apresentava ferimentos nas mãos.

Seis militares do Corpo de Bombeiros estiveram na casa e conseguiram conter o animal para ter acesso às vítimas, já que elas teriam se escondido na área interna do imóvel.