Polícia

Atirador invade casa pelo quintal e mata duas vítimas que jogavam dominó

TNH1 com Aqui Acontece | 06/04/22 - 11h31
Divulgação

Dois jovens identificados como Darlisson Ferreira dos Santos e Manoel Carile da Silva foram assassinados a tiros na noite de terça-feira, 05, dentro de uma residência na Rua da Esperança, no Pontal do Peba, na cidade de Piaçabuçu, no interior alagoano.

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam acompanhadas de outras pessoas e jogavam dominó quando o atirador, ainda não identificado, invadiu o imóvel pelo quintal e disparou contra Darlisson e Manoel.

Ainda segundo a polícia, os dois morreram na hora, antes de serem socorridos. Já o autor pelo crime fugiu e, até o momento, a motivação do atentado segue desconhecida.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e realizaram os primeiros procedimentos. Após serem periciados, os corpos foram levados por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.