Gente Famosa

Atriz de 'Doctor Who' está desaparecida e amigos fazem campanha

Folhapress | 13/09/21 - 14h31
Divulgação/BBC

A atriz britânica Tanya Fear, 31, está desaparecida há quatro dias em Los Angeles. Ela ficou bastante conhecida ao interpretar Dra. Jade McIntyre na série médica "Doctor Who".

Agora, familiares e amigos iniciam uma grande campanha pelas redes sociais para tentar encontrar a inglesa com uma conta especial e a hashtag # FindTanyaFear (encontre Tanya Fear).

A última vez em que ela foi vista foi em um passeio num shopping no dia 9 de setembro no bairro de Hollywood Bowl. À ABC News, Alex Cole, agente da atriz, disse que ela estava bem quando ele a viu pela última vez. "Nós estamos preocupados, obviamente, mas esperamos descobrir que isso é um equívoco simples e que a encontremos."

A última postagem da atriz nas redes sociais foi um trecho de uma apresentação de humor numa casa de comédia. Com a repercussão da notícia, muitas pessoas têm escrito na página e desejado que ela seja rapidamente encontrada.

A conta utilizada para divulgar informações sobre o desaparecimento da atriz aponta que antes de sumir ela usava uma blusa de manga curta marrom de gola e botões e calça xadrez escuro.