Atriz e ex-Miss morre aos 33 anos em meio à gravidez e post 'premonitório'

Publicado em 17/02/2025, às 23h30
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

Angy Morad, uma atriz e ex-Miss Ásia Mundo, morreu aos 33 anos em meio à gravidez de seu segundo filho. A trágica notícia foi confirmada pela mãe dela nas redes sociais e repercutida por diversos veículos internacionais, como Daily MailLa Vanguardia e El Tiempo.

Como atriz, ela era mais conhecida na Síria, seu país natal, pelos papéis em dramas de TV, como as séries 'Al Gharib' e 'Baqaa Daw 13'. Depois, também decidiu se aventurar na carreira de modelo e chegou a ser coroada Miss Ásia Mundo em 2017. Em 2023, Angy retornou ao mundo da televisão com um papel na série 'Souq Al Haramia'.

Ela foi internada na UTI no final de janeiro com uma infecção. Segundo Annie Orfalla, mãe de Angy, não encontraram vírus nos testes feitos no hospital; ao mesmo tempo, a atriz decidiu não tomar remédios com receio de que pudesse causar complicações na gravidez. Posteriormente, veio à tona que sua morte, em 9 de fevereiro, foi causada por pneumonia. O bebê faleceu dois dias depois.

"Ela tinha medo de tomar remédios pensando que isso afetaria a criança, então ela pegou uma infecção séria. Ele negligenciou sua saúde por medo de onde estava e a infecção era normal, e todos ficaram em choque", desabafou a mãe. "Que Deus tenha misericórdia dela, seja bom com ela e a compense com o céu. Ela merece todas as boas orações".

No dia 25 de janeiro, Angy chegou a relatar sua situação delicada com um post triste nas redes sociais. "Estou morrendo, me perdoe", ela escreveu. Seu marido se apresentou na publicação seguinte, um dia depois, e pediu: "Eu sou Samer, marido de Angie. Rezem muito, Angie precisa de suas orações. Angie está em uma situação difícil entre a vida e a morte. Por favor, rezem por ela".

Ela deixou o marido e uma filha pequena.

Gostou? Compartilhe