Gente Famosa

Atriz é traída, não perdoa marido e expõe amante em rede social

TV Foco | 07/04/19 - 13h02
Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que no mundo dos famosos ocorre todo o tipo de traição. E sempre a parte que foi traída geralmente sai como vítima da situação e não toma nenhuma iniciativa além de compartilhar o ocorrido. Entretanto, tem aquelas pessoas que vão além e não deixam barato quando são enganadas. Provavelmente você já viu inúmeros casos de pessoas que expõem suas ilusões com a pessoa amada. No entanto, uma pessoa que foi traída, além de mostrar isso e marcar a amante na publicação deve ser novidade ou apenas uma nova forma de demostrar que está por cima.

Isso foi o que aconteceu com um famoso casal americano, o qual o marido Logan Marshall-Green, que tem 42 anos e é conhecido por ter participado da série “The OC”, traiu a esposa Diane Gaeta, de 38 anos. A mulher se revoltou e não só contou que foi enganada, como também jogou na internet quem seria a mulher que ficou com o seu então marido. Ela esclareceu que já entrou com o pedido de divórcio e ainda mandou aquele recado para a atriz Sarah Hay, a qual ela afirmou ser o pivô de tudo.

O ator Logan Marshall-Green e a mulher Diane Gaeta estão se divorciando (Foto: Reprodução/ Instagram)

No Instagram, Diane Gaeta publicou uma foto no e legendou: “Entrei com pedido de divórcio hoje porque as pessoas nem sempre são o que parecem. E para todas as mulheres que estão por aí: sempre confiem nos seus instintos“. Além disso, ela mandou uma indireta com endereço marcado para Sarah Hay: “E tomem cuidado com toda falsa campeã como @sarahhayofficial porque esse tipo de garota não esta nem ai em dormir com homens casados com duas crianças. Paz e amor, obrigado por me deixar compartilhar isso com vocês“.Logan e Sarah até o momento não se pronunciaram a respeito da acusação.

Logan Marshall-Green e Diane Gaeta estão casados desde 2012, e juntos são pais do pequeno Tennesse Logan, de apenas 4 aninhos. O ator ainda é padrasto de Culla Mae, que é fruto de um relacionamento antigo de Gaeta.

E caso você não saiba, quem é Sarah Hay, ela é conhecida por atuar no famoso longa “Cisne Negro”, na série “Room 104”, e “Flesh and Bone”.