Gente Famosa

Autor de 'Caneta Azul' está de volta com novo hit: 'vamos vacinar'

TNH1 | 11/01/21 - 20h52

Até mesmo involuntariamente, quase todo mundo cantarolou em 2019 a famigerada “Caneta Azul, Azul Caneta”, um daqueles hits que inexplicavelmente viralizam na web.

Agora, o vigilante Manoel Gomes está de volta, e desta vez não está procurando por nenhuma caneta perdida. Pegando carona no assunto do momento, os versos de Manoel agora são por uma boa causa, conclamando a população a se vacinar contra a Covid-19.

Na última sexta-feira, 08, o maranhense jogou nas redes sua mais nova composição, seguindo o estilo que lhe deu mais de 7 milhões de views  na época da “Caneta Azul”. Versos simples e um refrão que, quando menos percebemos, estamos repetindo.

“Vamos vacinar, vamos vacinar. Quando chegar eu vou tomar essa vacina! E vacinando é o Brasil de norte a sul! Quem está falando é o Manoel com caneta azul!”, diz um trecho da letra.

Resta saber se a música vai estourar tanto quanto seu hit anterior, que bombou até mesmo nas vozes de artistas consagrados como Wesley Safadão e Simaria (da dupla com Simone).

Dê play, ouça e avalie você mesmo.