Brasil

Auxílio emergencial é depositado nesta quarta-feira (26) para aniversariantes de dezembro

O valor de R$ 600 será creditado em conta poupança digital pela Caixa

26/08/20 - 09h26
Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal tem calendário de pagamento do auxílio emergencial nesta quarta-feira (26). O valor de R$ 600 será creditado em conta poupança digital para os nascidos em dezembro. O lote é para quem já estava no calendário de pagamento e também para novos aprovados.

A parcela depositada nesta quarta só poderá ser sacada ou transferida no dia 17 de setembro, mas o valor já pode ser movimentado. 

Na modalidade débito, as compras podem ser feitas em todo comércio, como lojas, supermercados, farmácias, conveniência, hortifrúti e atacadistas.

Aprovados no 1º lote recebem a quarta parcela; aprovados no 2º lote recebem a terceira parcela; aprovados no 3º e 4º lotes recebem a segunda parcela; aprovados no 5º e 6º lote recebem a primeira parcela; e aprovados no 1º lote cujo benefício foi suspenso recebem a terceira e quarta parcelas.

Bolsa Família - O auxílio emergencial também será liberado hoje para 1,9 milhão de beneficiários do programa Bolsa Família. Nesta quarta-feira, está disponível o saque da quinta parcela para quem tem o NIS (Número de Identificação Social) terminado em 7.