Polícia

Bando explode agência bancária durante a madrugada no Sertão

12/11/15 - 06h18

Agência do BB ficou destruída (Crédito: Cortesia / Internauta)

Agência do BB ficou destruída (Crédito: Cortesia / Internauta)

Bandidos com armas de grosso calibre explodiram caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, localizada no centro da cidade de Mata Grande, no Sertão alagoano, na madrugada desta quinta-feira (12).

De acordo com relato de populares, uma grande explosão foi ouvida pelos moradores do bairro por volta das 3 horas da manhã. Populares perceberam cerca de 9 homens encapuzados circulando pelo banco logo após a explosão e acionaram o grupamento militar que guarda a cidade.

Segundo o coronel Fontes, do 9º BPM, os suspeitos estavam em um veículo de modelo S-10, de cor branca, que foi supostamente abandonado após o crime. ainda de acordo com o militar, a quadrilha explodiu os caixas utilizando dinamite.

Equipes estão fazendo diligências para tentar encontrar o suposto veículo que foi usado pelos criminosos. A informação é que ele estaria em uma estrada de barro na BR-316, entre Mata Grande e Inhapi.

A PM informou ainda que aguarda a chegada de policiais da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).