Gente Famosa

Bárbara Evans faz bronzeamento artificial e horroriza seguidores; entenda

TV Foco | 08/11/18 - 21h40
Bárbara Evans | Divulgação

Nesta manhã de quinta-feira (8), Bárbara Evans publicou um vídeo em seus Stories no Instagram que surpreendeu seus seguidores. Ela mostrou o resultado de um bronzeamento artificial, mas a reação dos fãs foi negativa.

Bárbara, explicou: “Esse bronze eu já fiz várias vezes. Ele sai sessenta por cento. Então, isso que vocês estão vendo é uma maquiagem. Tem gente assustada falando: ‘gente, você está preta'”.

Loira precisou se explicar pelo Instagram / Reprodução

BÁRBARA EVANS COMEMORA 7 MESES DE NAMORO

O namoro de Barbara Evans engrenou de vez. Na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro, a beldade postou uma foto em rede social em que aparece ao lado do amado, o empresário e campeão brasileiro de laço, Gustavo Theodoro.

“Parabéns por me aturar 7 meses”, brincou a modelo na legenda. No registro, os dois aparecem combinando até no look, ao usar uma camiseta de futebol do Brasil.

Vale lembrar que os dois se separaram brevemente durante algumas semanas no começo de agosto deste ano. Mas segundo a própria Evans, ela decidiu que valia a pena investir no sentimento que tinham um pelo outro.

BARBARA EVANS ESTARÁ EM REALITY

A vida amorosa de Bárbara Evans, como já noticiado pelo TV Foco, anda de vento em popa desde que ela confirmou que havia reatado o relacionamento com Gustavo Theodoro. Se com o coração está tudo bem, quando o assunto são as questões profissionais ela também não tem do que reclamar.

Isso porque Bárbara Evans será uma das estrelas de um reality show na TV por assinatura, o Alto Leblon. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a modelo deve se juntar a um elenco composto também por pessoas que estão na mídia.

Arielle Macedo, que é coreógrafa da cantora Anitta, Ju Malagutti, que é dona de uma sex shop e Manu Maya, filha do diretor de dramaturgia Wolf Maya, que dirigiu novelas na Globo. A ideia da direção do canal E! é reunir um elenco mais interessante que ditam moda através das redes sociais.