Futebol

Barca regatiana! Quatro atletas deixam CRB após estreia na Série B

16/05/16 - 16h28
Érico Júnior é um dos atletas que se desligaram do clube

Após o desligamento do meio-campista Marcos Aurélio na última semana, o CRB tem a saída de mais quatro jogadores para a sequência da temporada. O zagueiro André Vinícius, o lateral-direito Marcelo Santos, o meia Luiz Fernando e o atacante Érico Júnior não fazem mais parte do elenco alvirrubro. A informação é do repórter Bruno Protásio, da Rádio Pajuçara FM

André Vinícius estava lesionado desde a derrota por 4x1 no clássico contra o CSA, dia 13 de março. O zagueiro disputou sete partidas pelo alvirrubro, quatro pelo Campeonato Alagoano e três pela Copa do Nordeste, onde marcou seu único gol com a camisa do CRB na vitória diante do América-RN.

O lateral-direito Marcelo Santos, que tinha um histórico de lesões na carreira, disputou apenas cinco jogos e não agradou a torcida regatiana. O jogador não foi relacionado para o último jogo da equipe, em Londrina, pela Série B do Brasileirão, e já era a quarta opção na posição.

Já Luiz Fernando foi o que mais atuou no início da temporada. Foram quinze partidas e dois gols marcados em sua passagem pelo Galo. Mas, o meia também não caiu nas graças do torcedor alvirrubro. A última partida do atleta foi na final do Campeonato Alagoano contra o CSA, quando entrou na segunda etapa.

Contratado para ser uma das opções nos lados do campo, o atacante Érico Júnior foi ofuscado pelo bom primeiro semestre do jovem Luidy. O jogador, revelado pelo Sport-PE, defendeu o CRB em dezoito oportunidades, mas não entrava em campo desde o dia 16 de abril. 

O Galo viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, 17, onde enfrenta o Vasco-RJ na próxima quarta, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.