Gente Famosa

'BBB 22': Arthur Aguiar é o grande campeão do reality; veja a porcentagem

Purepeople | 27/04/22 - 10h10
Arthur Aguiar | Foto: Reprodução

Arthur Aguiar é o grande vencedor do "BBB 22". O ator leva para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão na disputa contra Paulo André e Douglas Silva.

Indo de acordo com as enquetes online, Arthur se consagrou nesta temporada. O ator recebeu 68,96% dos votos. Já Paulo André ficou em segundo lugar, com 29,91% e Douglas Silva com 1,13%.

No discurso, Tadeu Schmidt fez uma análise sobre a trajetória do brother. "Em um momento do jogo você disse que é apenas um participante. Você não tem ideia do que tá falando. Numa edição que teve personagens únicos. Você foi protagonista. Foi o jogador. Esteve no centro da batalha entre as torcidas. Você é o orgulho de quem mais importa".

A grande final contou com shows de oito artistas. Jão, Léo Santana, Xamã, Matheus & Kauan e Paulo Ricardo se apresentarão para os finalistas. Além disso, as três ex-BBBs Linn da Quebrada, Naiara Azevedo e Maria também cantaram no programa.

Os participantes eliminados da edição se reencontrarão apenas no "Dia 101", que acontecerá na quinta-feira (28), após a novela "Pantanal".

A vitória de Arthur Aguiar foi na contramão do que alguns famosos pediram em massa nas redes sociais. Celebridades como Anitta e atletas como Neymar e Gabriel Medina usaram as redes sociais para declararem apoio aberto a Paulo André.

Bruna Marquezine foi uma das famosas que declarou torcida a PA. Na web, a atriz comprou uma briga com Maíra Cardi após curtir uma crítica à coach e Arthur Aguiar.