Televisão

‘BBB19’: Hariany é expulsa por agressão a Paula

Veja | 11/04/19 - 16h25
Reprodução/Veja

Uma discussão entre as participantes do Big Brother Brasil 2019, Paula e Hariany, na madrugada desta quinta-feira, 11, culminou na desclassificação da última por parte da direção do programa.

Após a exibição das cenas, o público acusou Hariany de ter agredido a colega, o que, segundo as regras da casa, é um ato passível de expulsão. A Globo, então, analisou as imagens e constatou que houve, de fato, uma agressão física durante a briga.

“Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Hariany infringiu uma regra do programa e está desclassificada”, anunciou o apresentador Tiago Leifert aos participantes da casa.

A briga teve início quando Hariany acusou a colega de dizer coisas “sem noção”, magoando pessoas a sua volta. Paula, por sua vez, respondeu pedindo que a companheira de programa “calasse a boca”, e o clima esquentou. Depois de uma longa troca de insultos, Paula, rindo, correu para tentar abraçar a amiga, que reagiu com um empurrão. A participante caiu no chão. No momento da discussão, as duas aparentavam ter bebido.

Hariany, no entanto, não é a primeira a figurar a lista de expulsos por agressões no reality. Na edição de 2017, o participante Marcos Halter foi desclassificado após encurralar Emilly Araújo, sua então namorada, contra a parede, colocar o dedo contra seu nariz e apertar seus pulsos durante uma discussão. No ano anterior, Ana Paula Renault foi expulsa depois de agredir o participante Renan Oliveira durante uma festa.