Polícia

Bebê de 8 meses é encontrado morto com hematomas e queimaduras, no Tabuleiro

TNH1 | 03/12/21 - 07h42 - Atualizado em 03/12/21 - 12h18
Uma equipe do Samu foi acionada, e confirmou a morte | Arquivo

Um bebê de oito meses foi encontrado morto com vários hematomas no corpo e queimaduras nas mãos dentro de uma residência no bairro de Tabuleiro do Martins, em Maceió, nessa quinta-feira, 02. A Polícia Militar esteve no imóvel e até o momento a causa da morte não ficou esclarecida.

De acordo com o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava em cima de uma cama com os ferimentos. O Samu enviou uma equipe para o resgate, porém o óbito foi constatado ainda na casa.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para os primeiros levantamentos da investigação. Os pais do bebê foram encaminhados pela PM para a Central de Flagrantes para mais esclarecimentos sobre a morte.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram os devidos procedimentos com o corpo da vítima.

Veja a nota do Samu:

"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na manhã da última quinta-feira (2), por volta das 11h30, para atender uma ocorrência de bebê irresponsivo no Tabuleiro do Martins, próximo da Unidade de Saúde Ib Gatto.

A vítima, um menino de 8 meses identificado pelas iniciais L. F., foi atendido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu Alagoas. Com hematoma na face, nos dedos e lesões sugestivas de queimadura, a criança já com rigidez cadavérica teve o óbito constatado ainda no local"