Brasil

Bebê de Whindersson Nunes e Maria Lina morre dois dias após nascimento

TNH1 com Revista Quem e Isto É | 31/05/21 - 11h28

João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, morreu nesta segunda-feira (31). A confirmação da morte foi dada pela assessoria do humorista.

"A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", diz a nota.

Nascimento do bebê, prematuro de 22 semanas

Nasceu neste sábado (29) João Miguel, filho de Whindersson Nunes e da estudante de engenharia civil Maria Lina Deggan, prematuro de 22 semanas e 2 dias. A notícia foi dada pelo próprio Whindersson em seu Instagram, nesse domingo (30), ao publicar uma foto em que ele aparece tocando com o dedo a mãozinha do bebê.

“Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo”, começa o humorista.

“Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente!”, disse Whindersson.

O humorista ainda encerrou a publicação com uma mensagem positiva em meio ao drama do nascimento prematuro. “Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind”, finaliza.

Maria Lina também comentou a chegada do filho. “João Miguel nasceu num parto prematuro com 22 semanas e 2 dias. As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo”, escreveu ela.