Brasil

Bebê que ficou trancado em carro blindado tem alta em Jundiaí

G1 | 25/02/21 - 21h09
Reprodução

O bebê de um ano que foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de ficar trancado dentro do carro blindado da mãe, na tarde de quarta-feira (24), em Jundiaí (SP), já teve alta do hospital. As informações são do G1. 

Segundo os bombeiros, não se sabe quanto tempo o bebê ficou no carro, mas ele foi encontrado com sinais de desidratação.

O Hospital Universitário, para onde a criança foi levada após o resgate, informou que a criança fez todos os exames necessários e foi hidratada antes de receber alta médica.

Um vídeo enviado à reportagem da TV TEM mostra o momento em que bombeiros usaram uma marreta para quebrar o vidro lateral do motorista e conseguir ter acesso ao interior do carro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a mãe contou que teve um problema com a chave do veículo e a criança ficou presa. Como a família não tinha chave reserva, os bombeiros foram acionados.

O carro estava estacionado na frente de uma loja de acessórios femininos, onde a mãe da criança é cliente. O G1 entrou em contato com a loja, mas ninguém quis comentar sobre o caso.