Futebol

Betinho define titulares do ASA para partida contra o Coruripe

12/04/16 - 18h16
Ascom ASA

O técnico Betinho estreia no comando do ASA nesta quarta-feira, 13, na partida diante do Coruripe, às 20h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O treinador foi apresentado no último sábado, 9, um dia após a diretoria do clube ter demitido o ex-técnico Vica.

Às vésperas do confronto, o novo comandante alvinegro destacou a importância do jogo desta quarta. “Acho que os atletas aguardam esses momentos de decisão. Amanhã será um jogo decisivo, e se nós não vencermos, o nosso primeiro semestre acaba. Tenho certeza que cada um buscará o seu melhor em campo”, disse Betinho.

Sobre a maneira de jogar, o treinador espera que o time pressione o alviverde para sair com a vitória. “Temos que pressionar e marcar a saída de bola, para lá na frente aproveitarmos os nossos jogadores leves que darão velocidade ao ataque. Devemos criar situações que podem ser convertidas em gol”, completou.

Para a partida, o ASA entra em campo com a seguinte formação: André Pereira; Chiquinho, Edson Veneno, Ramon e Elton Lira; Kessi e Ederson; Everton Heleno, Dudé e Klenisson; Jean Carlos.

Há seis jogos sem vencer, a equipe alvinegra precisa da vitória diante do Hulk para chegar à última rodada com chances de avançar às semifinais. O Fantasma é o lanterna do hexagonal, com apenas um ponto conquistado, enquanto o Coruripe está na terceira colocação com três pontos, dentro da zona de classificação.