Gente Famosa

Bianca Andrade é internada em hospital de SP com crise amigdalite

Observatório dos Famosos | 30/07/20 - 09h44
Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, foi internada no hospital de São Paulo. A influenciadora teve um crise amigdalite e precisou de uma bateria de exames. Ela está no hospital desde segunda-feira (27).

Sempre ligada aos seguidores e fãs, a famosa usou seus Stories para falar sobre seu estado de saúde.  “Eu estou bem, na medida do possível, inclusive estou muito melhor. Eu estou internada desde segunda-feira”, revelou ela, que comando o programa Boca a Boca.

Ainda na rede social, ela falou sobre como estava se sentindo. “Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. Então estou aqui internada”, explicou ela.

Mais tarde, ela compartilhou uma foto na intenção de acalmar quem a  acompanha. “Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar para dar uma ajeitada. Já já to de volta felizona e cheia dos marketings e conteúdos aleatórios/necessários para vocês, tá? Como diz aquela filosofa, follow the baile”, disse a carioca. Força Bianca!