Brasil

Bolsonaro tem quadro estável, mas ainda sem previsão de alta

TNH1 com Agências | 03/01/22 - 09h58
Foto: Agência Brasil

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, tem quadro de saúde estável, de acordo com um boletim divulgado pela sua equipe médica na manhã desta segunda-feira, 03. 

Segundo o Hospital Vila Nova Star, Bolsonaro deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira (3) devido a uma suboclusão intestinal. Mas o presidente continua sem previsão de alta.

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3). Ele estava hospedado no forte desde 27 de dezembro, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e da filha, Laura, de 11 anos, para as festas de fim de ano.

São Paulo, 03 de janeiro de 2022 - O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta.