Polícia

Briga entre dois em situação de rua termina com um esfaqueado e preso

TNH1 | 27/09/21 - 09h08
Arquivo TNH1

Um homem em situação de rua foi preso após ser flagrado por policiais agredindo fisicamente uma mulher, que vive na mesma condição no Centro de Maceió, nesse domingo (26). Ao ser detido, o suspeito disse ter sido esfaqueado por ela e estava reagindo ao ataque. Ele foi atendido em unidade de saúde e depois conduzido à delegacia.

Segundo o relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), imagens de uma câmera de videomonitoramento mostraram a confusão entre os dois e foram acompanhadas pela equipe policial. O homem apareceu golpeando a mulher com socos e a deixou desacordada. Com o conhecimento das características físicas dele, os policiais do Bope estiveram no local e realizaram a abordagem.

Como o homem continuava a sangrar, ele foi levado pelos agentes até a UPA do Trapiche para receber atendimento médico e estancar o fluxo do sangue. Logo depois de receber alta médica, ele foi levado para a Central de Flagrantes para a autuação por lesão corporal dolosa.

A motivação da briga entre o homem e a mulher, no entanto, não foi revelada, assim como o estado de saúde da vítima do sexo feminino. A ocorrência foi concluída pela Segurança Pública na madrugada de hoje.