Gente Famosa

Brincadeira com Nego do Borel quase termina em agressão e vídeo é divulgado

TV Foco | 06/12/18 - 13h56
Nego do Borel briga feio com o colega | Reprodução

O Nego do Borel gravou o clipe de uma música inédita com WCnoBeat, Cacife Clandestino Matuê e Kevin O Chris recentemente, mas o que está dando o que falar é um vídeo no qual ele aparece em uma brincadeira de rimas ao lado do rapper Felp22 do Cacife Clandestino.

Tudo começa com algumas piadinhas entre os dois, mas elas acabam se tornando mais pesadas e eles terminam partindo para palavras de baixo calão e xingamentos. Em um dos momentos, o rapper cita o fato do funkeiro ter “beijado homem na boca” no clipe de Me Solta, e parte para a baixaria.

“Vim aqui explicar a situação, amigo Borel ta falando que não vai ter clipe e pá.. ai ficou meio putinho porque comecei a rimar o bagulho e e ele quis baixar o nível da rima, me estressei.. ai agora ele ta falando que não vai ter clipe por bagulho de rima…, rima se resolve com rima mano”, disse Felp depois.

Nego do Borel também publicou as imagens em seu perfil e disse que respeita os demais, mas depois da discussão, vai pensar se vai ter ou não o clipe. Aparentemente, tudo não passa de uma brincadeira para promover o próximo single de WCnoBeat, e os vídeos você confere a seguir:

NEGO DO BOREL DISTRIBUI DINHEIRO

Nesta semana, Nego do Borel surpreendeu seus seguidores do Instagram ao contar que resolveu distribuir dinheiro para os jovens que trabalham nas ruas. A atitude do cantor, no entanto, acabou dividindo opiniões na web. O funkeiro aparece no carro de luxo e propõe alguns desafios matemáticos para eles.

Caso acertassem, Nego do Borel entregava uma nota de R$ 50. “Hoje eu decidi dar um dinheiro para rapaziada do sinal. Eu amo esses moleques. Nem eu sei fazer conta direito, decidi dar uma grana para quem souber o resultado das contas”, disse o cantor.

“E a tabuada continua…quanto é 4×5? Quanto é 2×7? Gente, na boa, alô meu Brasil, vamos investir nos estudos. É triste!”, falou o funkeiro em outro momento. Teve internauta que criticou Nego do Borel: “Tem que pagar colégio para eles. Melhor do que dar dinheiro no sinal”. O que você acha da atitude dele?

CANTOR POSA COM AFFAIR DE ALEXANDRE PATO

Na manhã desta quinta-feira, 29 de novembro, noticiamos aqui no TV Foco sobre o possível romance que estaria rolando entre Alexandre Pato e a blogueira Bianca Andrade, mais conhecida por Boca Rosa. O jogador foi flagrado pelos paparazzos de plantão em um shopping do Rio de Janeiro com a beldade.

Os dois até tentaram disfarçar que estavam juntos. Bianca Andrade ficou mexendo no celular. Para o UOL, a mãe da blogueira falou sobre o assunto e negou romance: “Eles saíram para almoçar, não estão namorando. São somente amigos”. Dessa vez, pelo visto, a Boca Rosa apareceu na companhia de outro famoso.

Bianca Andrade postou uma foto de biquíni ao lado de Nego do Borel no Instagram. “Por mais dias como esse, meu mano. Obrigada pela sua amizade, pelo seu cuidado! É recíproco, rapaz do coração bom. Bora da favela pra esse mundão conquistar nosso sonhos! Vem novidade por aí”, escreveu ela na legenda da foto.