Alagoas

BRK e PicPay oferecem dinheiro de volta no pagamento de faturas

Ascom BRK | 04/08/21 - 14h52 - Atualizado em 04/08/21 - 14h54
Ascom BRK

A BRK Ambiental, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto na Região Metropolitana de Maceió, e o aplicativo PicPay realizam uma ação que garante parte do dinheiro de volta no pagamento das contas emitidas pela concessionária. A iniciativa visa facilitar o pagamento das faturas e auxiliar os clientes na quitação dos débitos com benefícios atrativos, como cashback (dinheiro de volta) e parcelamentos.

Até o dia 12 de setembro, todos os clientes da concessionária poderão usar o aplicativo no smartphone para fazer o pagamento da fatura à vista, parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito ou ainda transferir um valor para a plataforma e utilizar o saldo para pagar a conta. Com a campanha, os novos clientes cadastrados no PicPay recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15, no pagamento à vista.

Já nos casos de parcelamento da conta, o cashback pode chegar até R$ 700. Para os novos usuários do aplicativo que escolherem parcelar, as condições oferecidas são: em 2 até 5 vezes, os consumidores recebem até 5% do valor de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. Aos usuários ativos no PicPay, os percentuais de cashback oferecidos são: 2 a 5 vezes recebem 10%; de 6 a 9 vezes 15%; 10 ou 11 vezes 20%; e em 12 parcelas o retorno é de 30%.

“Queremos oferecer soluções que sejam atrativas para todos e a parceria com o PicPay é mais uma alternativa para auxiliar nossos clientes com o pagamento das contas de água e esgoto, de forma simples, mais fácil e ágil. Além disso, com o crédito gerado, é possível utilizar os valores para o pagamento das próximas faturas ou em outras operações disponibilizadas no aplicativo”, explicou o diretor Operacional da BRK Ambiental, Herbert Dantas. 

A concessionária oferece ainda a opção de pagamento das faturas com cartão de crédito. Para isso, basta cadastrar os dados do cartão na agência virtual Minha BRK (minhabrk.com.br) e o pagamento é debitado automaticamente a partir da próxima conta emitida. Os clientes também podem optar pelo serviço de internet banking ou o débito automático para quitar as faturas.

Veja como realizar o pagamento com o PicPay:

- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”. 

Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.