Gente Famosa

Bruna Marquezine rebate comentário após ser chamada de triste: ‘Eu me achei bonita’

TV Foco | 13/02/19 - 18h32
Bruna Marquezine | Reprodução

Bruna Marquezine que está em Nova York para a semana de moda da cidade, o New York Fashion Week, na noite de terça-feira (12),  prestigiou um dos desfiles, da John John Denim, ao lado das amigas Fiorella Mattheis e Manu Gavassi, com quem costuma compartilhar momentos de diversão nas redes sociais. A atriz usou as redes sociais para mostrar alguns detalhes do seu look.

Na foto, alguns fãs ressaltaram um olhar triste da ex namorada de Neymar em suas fotos. Uma fã comentou: “Todo mundo chamando ela de linda,  mas ninguém notou o olhar triste dela. Que tristeza é essa, Marquezine? Ânimo, garota”, escreveu.

Famosa por retrucar comentários de fãs que a criticam em seu perfil no Instagram, o comentário não passou despercebido pela jovem, que acabou rebatendo: “Nossa, mas eu me achei bonita! No máximo o olhar pode ser de cansada, de quem chegou no mesmo dia depois de um voo de 9 horas e só 5 horas de sono! Mas nem isso eu percebi na foto! Obrigada pela preocupação de qualquer forma”, ressaltou Bruna, com um emoji de coração no final.

Confira a foto:

Ver esta publicação no Instagram

#NYFW At @johnjohndenim show

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) a