Futebol

Cabo celebra semana livre para treinar: "Jogadores 100% recuperados da maratona de jogos"

Paulo Victor Malta | 15/02/19 - 19h30
Bruno Protasio / Arquivo / TNH1

O técnico Marcelo Cabo comemorou a semana livre que o CSA teve para treinar e se preparar para o duelo com o Salgueiro, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (15), o treinador azulino celebrou a recuperação do elenco e elogiou o desempenho nos últimos dois treinos. 

"Uma semana aberta muito importante depois da maratona de jogos que nós tivemos. Primeiro passo foi recuperar os jogadores. Uma avaliação do departamento médico, preparação física e fisiologia. Quero parabenizar o trabalho de todos que me entregaram os jogadores 100% recuperados da maratona de jogos. Aí a gente está implementando o nosso conceito de jogo. Colocando aquilo que a gente pensa e imagina para que possa sim colocar em prática e evoluir a equipe dentro da temporada. Porque a gente teve que dar uma parada nos treinamentos pela maratona de jogos. A gente acaba voltando e colocando em prática tudo aquilo que a gente tem pensado na evolução da equipe nessa temporada. Fiquei muito satisfeito com o retorno que a equipe deu ontem e hoje nos treinamentos. Esperamos levar isso para o jogo de domingo", discursou o treinador. 

Quem também concedeu entrevista foi o atacante Andrés Escobar. O colombiano, tem 27 anos e defendeu o Vasco em 2017. Com passagens por times da Ucrânia, França, Estados Unidos, Argentino, Colômbia e Letônia, Manga Escobar mostrou bom humor e irreverência na apresentação oficial no CT do Mutange, principalmente quando recebeu uma manga de um dos jornalistas na entrevista coletiva e posou para foto.  


Andrés Escobar, conhecido como Manga Escobar, posa para foto com uma manga na apresentação oficial pelo CSA
(Foto: Henrique Pereira / Rádio Pajuçara FM Maceió)
 

O CSA encerra neste sábado a preparação para a partida com o Salgueiro e entra em regime de concentração. O confronto com o Salgueiro será neste domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada do Nordestão. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida.