Gente Famosa

Cacau Protásio recebe alta após 13 dias internada com pancreatite

Folhapress | 17/04/21 - 07h54
Reprodução / Instagram

Após 13 dias internada por complicações de uma pancreatite, a atriz Cacau Protásio, 45, do Vai que Cola, da Multishow, recebeu alta médica do Hospital Samaritano Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nesta sexta (16).

A atriz compartilhou uma foto em uma cadeira de rodas ao lado de duas enfermeiras no Instagram. Ao lado da foto, ela escreveu um texto agradecendo o carinho e cuidado que recebeu de todos os funcionários do hospital nos dias que ficou internada.

"Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e Hospital, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada. Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado!", escreveu a atriz.

A atriz estava internada desde ao dia 31 de março por causa de uma crise de pancreatite aguda. Segundo o fotógrafo Janderson Pires, marido da artista, ela foi submetida a duas cirurgias após o agravamento do caso.

"[Ela] só precisou internar por ser muito grave. O medo foi e é grande devido a esse momento tão terrível de Covid, mas agora ela está bem", publicou ele nas redes sociais da atriz. A pancreatite é a inflamação do pâncreas e pode ter diferentes causas.

Pires agradeceu pelas mensagens e orações dos fãs, e acrescentou que ela iria ficar um tempo afastada das redes. "Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando", completou.

O fotográfo fez questão de ressaltar ainda que a atriz não foi infectada pelo novo coronavírus.