Concursos

Caixa continua com inscrições abertas para estágio com vagas para Alagoas

03/08/17 - 09h54


A Caixa Econômica Federal realiza dois processos seletivos simplificados destinados exclusivamente ao preenchimento de vagas de estágio, para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação dos processos anteriores.

As inscrições podem ser realizadas através do site do CIEE, o responsável pelo desenvolvimento do processo seletivo, até 14 de setembro 2017, para alunos de nível superior. Para alunos de nível médio/técnico o prazo acabou mês passado.

As vagas são para: Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luis, São Paulo, Teresina e Vitória.



As oportunidades são distribuídas para estudantes do curso de Direito (7º ao 9º semestre). A Bolsa auxílio é de R$ 1.000,00, mais auxílio transporte de R$ 130,00, em jornada de estágio de 25 horas semanais.

A seleção dos candidatos será por meio de prova on-line e entrevista. Será feita tentativa de contato com os candidatos, via e-mail e telefone, caso não haja retorno haverá a eliminação do candidato não respondente e o chamamento do próximo candidato da lista.

Todas as informações e atualizações devem ser conferidas no site do CIEE.