Concursos

Câmara convoca aprovados em concurso para vagas abertas por desistentes

Assessoria | 27/11/18 - 07h23
Câmara de Maceió convoca aprovados | Assessoria

O presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira (PSDB), no uso de suas atribuições legais e regimentais, está convocando os aprovados em terceiro lugar no concurso público realizado pela Casa para preenchimento de quatro vagas nos cargos de analista de planejamento e orçamento  e analista de controle interno. As convocações são feitas em razão da desistência dos aprovados em primeiro lugar, Anderson Costa de Mendonça e Thiago Augusto Barbosa.

Dessa forma, estão convocados Raiane Souza Taveira, aprovada para o cargo de analista de controle interno e Renato Alexandrino Monteiro dos Santos, analista de Planejamento e Orçamento, que passaram em terceiro lugar para assumir a vaga deixada pelos desistentes.

Eles terão o prazo de 30 dias úteis, a contar desta terça-feira (27), quando será publicada a convocação no Diário Oficial do Município, para se apresentar na sede da Câmara, localizada na rua Sá e Albuquerque, nº 560, em Jaraguá, manifestando interesse ou não em assumir a vaga para a qual foram aprovados. A não manifestação dentro do prazo implicará em renúncia tácita à vaga e a consequente eliminação da lista de classificação no concurso.

Foram aprovados no mesmo certamente, em segundo lugar para o cargo de analista de controle interno, Nayara Silva de Andrade e para o cargo de analista de planejamento e orçamento, Diego Farias de Oliveira. Estes dois tomarão posse nesta terça-feira, às 16h, na sede da Câmara.