Polícia

Câmera de segurança registra assalto a pedestre no centro de Maceió; assista

Erik Maia | 16/05/19 - 11h04
Reprodução Vídeo

Uma mulher foi assaltada no começo da manhã desta quinta-feira (16) na Rua Guedes Gondim, no bairro do Centro, em Maceió. O assalto, que durou apenas 15 segundos, foi registrado por uma câmera de segurança, próximo à sede do Sindicato dos Policiais Civis.

No vídeo é possível ver que a mulher chegava ao local quando uma moto, com dois homens, passa pela rua em sentido contrário, são os assaltantes. Com 20 segundos de vídeo, o passageiro da moto, um homem usando uma bermuda cinza, camisa azul e um capacete cinza, se aproxima da mulher, pega o aparelho celular que a vítima segurava na mão, e foge em direção ao colega, o condutor da moto, que usa camiseta verde.

Assista às imagens:

Apesar da qualidade das imagens, não é possível identificar o modelo da motocicleta, uma moto de baixa cilindrada, de cor escura.

Os assaltantes fogem em direção à Rua do Livramento, enquanto a vítima precisou ser amparada por pessoas que passavam pelo local.

Quem tiver alguma informação que ajude a polícia a identificar os assaltantes pode denunciar através dos telefones 190 e no Disque Denúncia, no número 181, onde a ligação não precisa ser identificada.