Polícia

Câmera flagra assalto em ponto de ônibus em plena luz do dia no Antares

TNH1 | 26/10/20 - 08h13
Reprodução

Uma câmera de segurança registrou um assalto em plena luz do dia contra uma mulher em ponto de ônibus situado na Avenida Doutor Milton Hênio Netto de Gouveia, no bairro de Antares, parte alta de Maceió. O crime aconteceu na manhã desse domingo, 25.

As imagens mostram que os suspeitos em uma motocicleta se aproximaram da vítima que estava sozinha, sentada no banco do ponto de ônibus. O rapaz que estava na garupa desceu do veículo e abordou a mulher aparentemente desarmado.

Na sequência, a vítima reagiu e tentou segurar a bolsa, porém o assaltante conseguiu puxar com o uso da força. Ele correu e a mulher esboçou persegui-lo, mas percebeu a presença do comparsa dele que conduzia a moto. O suspeito que estava a pé então subiu no veículo e os dois fugiram. 

Quem tiver notícias sobre a identificação, o paradeiro e outras informações sobre os criminosos pode entrar em contato com a polícia pelo Disque Denúncia, através do número de telefone 181. Não é necessário se identificar durante as ligações.

Assalto no início do ano

Em janeiro deste ano, um assalto foi registrado pela mesma câmera em frente ao condomínio próximo ao ponto de ônibus. Na ocasião, as vítimas foram abordadas por dois homens armados numa moto e tiveram seus pertences levados.