Polícia

Câmeras de segurança registram momento em que passageiro de taxi rouba mulher em Maceió

28/01/17 - 16h50 - Atualizado em 28/01/17 - 17h14
Reprodução Vídeo

Uma mulher foi assaltada na noite da última sexta-feira (27) por um homem que estava num taxi. Toda a ação foi filmada por câmeras de circuito interno de prédios próximo ao local, na Rua Sargento Nellmont, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió, próximo a um hospital particular.

As imagens mostram o momento em que ela aparece andando na rua, e o taxi, um Volkswagen Voyage, de cor branca, com adesivos de taxi, aparece passando pela mulher. Em seguida um passageiro desce do carro, vai até ela, mexe na bolsa dela e se afasta, entrando no carro, que sai do local normalmente.

A mulher chegou a anotar a placa do veículo, que foi consultada por um vizinho e é de um taxi de Maceió, sem queixa de roubo. Ela informou a placa do carro, mas como o TNH1 não conseguiu confirmar se ela chegou a prestar queixa sobre o roubo a placa não será informada. Pessoas que moram na região informaram à reportagem que assaltos são comuns no bairro da Gruta.

Caso alguém tenha uma informação que possa ajudar a identificar o assaltante, basta ligar para o 181 e denunciar. A ligação não precisa ser identificada.

Veja o vídeo: