Gente Famosa

Camila Loures diz ter sido expulsa de transporte por aplicativo: 'Desesperador'

Uol | 18/05/22 - 16h49
Reprodução

Camila Loures surpreendeu os seguidores ao aparecer chorando nos Stories do Instagram. A influenciadora digital contou que foi expulsa de um carro por aplicativo, em um trajeto na cidade de São Paulo após pedir para o motorista fechar os vidros do veículo.

"Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'", relatou.

"Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro", acrescentou, aos prantos. Na legenda do storie, ela tornou a explicar: "Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer".

Na sequência, Camila disse que pediu outro carro, mas que ficou nervosa com toda a situação. "Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei", afirmou.

Quando chegou ao seu destino, ela deu mais detalhes sobre o ocorrido: "Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim. É perigoso. Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado. Quando entrei pedi para ele fechar o vídro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. 'Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação'. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: 'Moço, não precisa disso', e comecei a chorar desesperada", escreveu Camila Loures.

Após a situação, a influencer apagou os vídeos e afirmou que a empresa de transporte por aplicativo já estava resolvendo o problema: "Já estou resolvendo tudo aqui com a Uber, galera. Foi um desabafo, pois é muito chato passar por essa situação, espero que ninguém passe por isso. Obrigada a todos que se colocaram no meu lugar."